Monges taoístas

Monges taoístas

 

Monges Taoístas

Longmen de QuanZhen

 
O templo taoísta Qing Jing Gong (Templo da Pureza e Silêncio) é dedicado a tradição taoísta Longmen Pai. O propósito central é compartilhar a filosofia taoísta e seus inúmeros métodos holísticos.
O templo é dirigido pelo monge Tian Xin Shan 25° geração da tradição Longmen Pai e pela sacerdotisa Tian Xin Jie, ambos ordenados Daoshi pelo grão sacerdote taoísta Sua eminência Tien Cheng Yang do Monastério Bai Yuen Guan (Monastério da Nuvem Branca) de Beijing China e do mosteiro Tai Qing Gong na montanha Lao Shan.
A filosofia taoísta afirma a vida diária como o autêntico caminho espiritual. Utiliza-se das artes da escrita, música, poesia, medicina, T’ai chi, Chikung, pintura, artes marciais e outras, para despertar a consciência pura no ser humano.
O templo oferece:
 Cursos de meditação
 T'ai Chi Chuan Taoísta Chang San Feng,
 Longmen T'ai Chi
 Wudang Longmen Chikung
 Vivências na natureza
 Palestras filosóficas
 Tratamentos com medicina chinesa, em especial com o Chikung Medicinal, Reiki tradicional japonês(Dentho Gendai Reiki,Komyo Reiki) acupuntura,aconselhamento e direção espiritual.


O Tao é a fonte universal atemporal, sem início, meio ou fim; a unidade infinita em expansão. Graça contínua e integração universal.
Através de práticas simples e diretas inspira as pessoas a sentirem a essência do coração e despertar para a sabedoria universal.
O taoísmo não se constitui de uma religião formal e rígida e, sim, caracteriza-se por ser uma filosofia holística natural.
Seus rituais são motivadores da descoberta interna dos atributos que eles representam.
Participe do templo e pratique o Tao para experimentar por meio da fé e dedicação a felicidade natural do coração.
Monge taoísta Tian Xin Shan
Templo Qing Jing Gong
associacaotaoistadobrasil@gmail.com
Goiânia -Goiás

O monge e a sacerdotisa com seu mestre na China